Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010


Conquistar um amigo é decidir ir além das aparências da pessoa, amizade é um relacionamento que está além dos laços afetivos superficiais ou simpatias. Por que será que é tão difícil nos dias de hoje se encontrar uma amizade verdadeira? Quais os limites que uma amizade pode atingir e ate que ponto isso é saudável?
Mande sua Historia de Amizade, para conhecermos um pouco mais sobre você
A melhor Historia a mais emocionante, ganhara uma Cesta Deliciosa de chocolates e
Brindes!!! Participe!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Terapia de casal, Funciona?????


A terapia de casal, ou terapia conjugal, é uma psicoterapia em que ambos os parceiros participam, tendo o foco na sua interação e nas dificuldades específicas que eles estão vivendo. Ela pode auxiliar o casal a pôr seu relacionamento de volta aos trilhos, seja no casamento, no namoro ou no noivado. As sessões podem ser realizadas individualmente ou em dupla, levando em conta desde o primeiro encontro do casal até o momento atual do relacionamento. Através do diálogo, procura-se descobrir os motivos da crise e soluções eficientes para eliminá-los. Não é uma fórmula mágica que irá “consertar” as coisas, mas um canal para o casal entender melhor suas dificuldades e trabalhar psicologicamente em cima delas.

Qual é a hora certa de procurar a terapia de casal?

O ideal é não deixar a crise se instalar para procurar a terapia conjugal. Se o profissional for procurado logo que começarem as brigas e os desentendimentos frequentes, a chance de a terapia dar certo é maior. Adultérios, mudanças de planos de vida e distanciamentos sem motivo aparente também são fortes razões para buscar ajudar profissional, antes que o problema avance mais e saia completamente do controle. Não há uma regra para o momento certo de partir para a terapia, mas, em geral, sempre que a relação deixar de ser prazerosa para os dois, ela pode ser uma alternativa eficiente de reconciliação.

Você está se desentendo com o seu parceiro (a)? Tudo na sua relação é sinônimo de brigas e ofensas? Na maior parte dos casos, após alguns anos de convivência, muitos casais entram em crise e as vezes não sabem o motivo. A convivência diária, as manias de cada um e a intimidade são pontos que contribuem para a intolerância, mas nem sempre esse sintoma é sinal de que o amor e a admiração pelo outro estão chegando ao fim. Na verdade, isso é um alerta de que é preciso ajustar alguns pontos para que o pior não aconteça. Se você se encaixa nessa situação, que tal procurar ajuda? A terapia de casal é uma ótima forma de listar os problemas e aprender a solucioná-los

terça-feira, 13 de julho de 2010

Zíbia Gasparetto,Na obra Ninguém é de ninguém retrata sobre o Ciúme Doentio e suas consequencias!!!

Ha quem não acredite me vida após a morte mas esse livro retrata a vida espiritual que todos temos mas não assumimos.
O amor pode se tornar uma doença quando e interpretado de outra maneira, mas para Felipe o mais importante era ter o amor de Luciana mesmo depois de morto, eles eram muito felizes mas para ele ela não precisava tarbalhar que ja bastava ele ter seu negócio ele tinha um balcão de contrução mas sonhava em crescer na vida.
Foi quando conheceu Marcos, bem apresentavél, que lhe convidou para abrir uma firma de contrução, ficou animado e fez a sociedade pensando em poder tirar sua esposa do emprego.
Mas como a vida ensida seu socio lhe passou a perna, fugiu com o dinheiro e deixou somente as dividas
quem precisou sustentar a casa foi a esposa que cansada da vida dura e dos cíumes do marido começou a se apaixonar pelo patrão, e ele começou a desconfiar e fez um pacto com a esposa do patrão de sua mulher.
Só que o cíumes era tanto que a esposa resolveu matar a Luciana , só que acabou errando o tiro e acertando em Felipe, ele após morto não queria ir embora pois seu amor era tanto não se conformava em ficar longe de Luciana,, o resto vcs tem que ler o livro para entender...................mas a vida é feita de amor,odio,e cíumes o amor é espiritual.

domingo, 11 de julho de 2010

O que você acha do caso de Vivian?? Vilã ou Mocinha?


Na noite de 27 de junho, a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou na internet, em sua página da rede de relacionamento Orkut, a prova de que seu marido, o comerciante Cícero Oliveira, de 54 anos, a traíra. As imagens escolhidas por Vivian não eram de um flagrante de adultério. Por dez minutos e 18 segundos, ela aparece num vídeo caseiro falando com sua melhor amiga, a comerciante Juliana Cordeiro, de 33 anos. A conversa se desenrola na casa de Vivian. O conteúdo é hipnótico.
Uma semana depois do encontro, na noite da quinta-feira 8, as imagens constrangedoras já haviam sido vistas por pelo menos 1 milhão de pessoas na internet – e o drama privado de Vivian se tornara uma novela de domínio público. Cópias e paródias do vídeo ocuparam 16 das 20 posições de peças mais vistas no YouTube brasileiro. Dali, o caso transbordou para os jornais e para a televisão. No final da semana passada, caminhava rapidamente para tornar-se um dos episódios mais vistos e comentados da internet brasileira, ainda que não envolva pessoas famosas. A mistura de traição e agressão, apresentada em clima de reality show, fez do “barraco de Sorocaba”, como ficou conhecido na rede, um chamariz irresistível. E constitui um exemplo contundente de como a internet pode afetar a intimidade das pessoas de forma radical. No passado, já houve no Brasil situações assemelhadas. Mas a audiência da internet não era tão grande, nem a capacidade de ver e distribuir vídeos pela rede estava tão disseminada. Tampouco eram fortes as redes sociais, que funcionaram neste caso como multiplicadoras do vídeo. A consequência é que os quatro envolvidos, até então anônimos, passaram por um julgamento público, distribuído em comentários pelo Twitter e outros fóruns virtuais

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Faturou US$ 35 milhões no seu primeiro dia de exibição nos EUA!!
Por que cada dia mais historias como a de EDWARD e BELLA
Comovem nossos corações e mechem com nossas emoções
Na busca por um grande amor, vale ate acreditar num conto de
Fadas e ate de bruxas???? Sugestão assista os Filmes da saga
Crepúsculo. Emocionante, Encantador e Super romântico.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crime Passional ???????


Você acredita que o caso do goleiro Bruno foi um crime passional???
Um crime por ambição, cruel e covarde. No Brasil a justiça tem q aprimorar
Muito o sistema de pena para um crime bárbaro como este que comove e choca
Todos os brasileiros.E você o que acha disso????????

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como conquistar seu gato ou gata???Sugestoes aqui.

Convido a todos a darem dicas para quem se encontra apaixonado(a)
e não sabe como conquistar o coração alheio....o que fazer, o que usar,
o que dizer, vale tudo na hora da conquista???????